terça-feira, 10 de março de 2009

Existe Aquele amor...Ou é só fantasia?


Existe Aquele amor com cumplicidade, com afecto, compreensão, enfim amor completo. Ou isto é só fantasia?


Procuro em meus sonhos

e tento encontrar .

Vasculho lembranças . . .

. . .me ponho a chorar


Das tuas palavras

teu jeito de olhar.

Se fecho meus olhos

me ponho a lembrar.


Estar com você

é bem mais que sonhei.

Eu buscava um amor

e em ti encontrei.


E vendo teu rosto

que insiste me olhar.

Cumpro teu pedido

me ponho a cantar.


Teu abraço apertado

me enche de paz.

E tua voz suave... ...

que falta me faz.


Esteja comigo

que estou com você.

E que Deus abençoe

esse nosso viver.


Estou ao teu lado

e só quero dizer.

Meu amor é sincero

...................................................e sempre vai ser.

3 comentários:

  1. legal o poema so não gostei muito por que tem muitas rimas, prefiro versos brandos, mas e muito linda

    ResponderEliminar
  2. Pasando pra dizer que virei seu fãn, cara tu escreve muito bem, parabens

    ResponderEliminar
  3. O amor existe !!A cumplicidade tb existe !Apenas é preciso achar a pessoa certa no meu ver , e sim , seguir os dois na mesma direcção e partilhar tudo junto!

    ResponderEliminar